Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós

 A Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós é poderosa para as pessoas que possuem problemas complicados para resolver, com a vida embaraçada de nós.



 Peça a ajuda de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, orando com fé, através das seguintes palavras:

Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós

 Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante vossa vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai e o maligno nunca foi capaz de vos envolver em suas confusões; e junto a vosso Filho intercedestes por nossas dificuldades e, com toda a paciência, nos destes o exemplo de como desenrolar as linha de nossa vida.
 Ao se dar para sempre como nossa Mãe, pondes uma ordem e fazeis mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
 Santa Maria, Mãe de Jesus Cristo e nossa Mãe, Vós que com o coração materno desatais os nós que entorpecem nossa vida, vos pedimos que recebais em vossas mãos o meu pedido (faça o pedido) e que nos livreis das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.
 Por vossa graça, por vossa intercessão, com vosso exemplo, livrai-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desatais os nós que impedem de nos unirmos a Deus. Para que nos livre de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas. Nele coloquemos nossos corações e possamos sempre Serví-lo através dos nossos irmãos.
 Prometo que serei devoto à vós e propagarei a muitos o vosso sagrado nome, para que outros necessitados recorram ao vosso auxílio maternal. Amém!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina