Neymar Jr Lamenta Morte do Padrinho Zito

 O ídolo do futebol brasileiro e do Barcelona da Espanha, Neymar Jr lamenta a morte do padrinho Zito, que o revelou como jogador nas categorias de base do Santos.
Foto: Reprodução/Twitter
"Não tenho palavras para descrever esse cara, simplesmente agradeço tudo que fez por mim, por ter acreditado e me ajudado no começo da minha carreira! Descanse em paz, fez muito por nós aqui. Obrigado ZITO ! #RIPZITO" - escreveu Neymar na rede social.

 Famoso volante do Santos e da Seleção Brasileira de Futebol, José Ely de Miranda, o conhecido Zito faleceu devido a insuficiência respiratória, neste domingo, 14.06.2015, aos 82 anos, em Santos.
 Como jogador, Zito foi Bicampeão Mundial com a Seleção Brasileira, 1958/1962; defendeu a camisa do Santos durante 15 anos com Pelé, Pepe e Coutinho, chegando ao Bicampeonato Mundial de Clubes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO