Morre Mãe de Gaby Amarantos

 Neste sábado, 12 de setembro, em Belém - no Pará, morreu Elza dos Santos, mãe da cantora brasileira Gaby Amarantos.
Gaby Amarantos apoiando a mãe Elza dos Santos, no leito do hospital.

 A cantora cancelou as suas obrigações profissionais para se dedicar aos cuidados com a mãe, que estava internada em um hospital de Belém, no Pará, desde o mês de julho.
 "Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu CD novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows, etc. Me esperem, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, tá, gente?", disse Gaby nas redes sociais. "Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz.", justificou a cantora em postagem do dia 8 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO