Jornalista Berto Filho Morre no Rio

 Aos 75 anos de idade, o jornalista e ex-apresentador da Globo Berto Filho morre no Rio de Janeiro, na tarde do sábado, dia 12 de março de 2016, em consequência de câncer na garganta e no cérebro.
 O jornalista carioca apresentou o Fantástico, Jornal Nacional, Jornal Hoje e foi primeiro apresentador do RJTV da capital fluminense; também trabalhou na extinta Rede Manchete. Ele faria 76 anos no domingo e deixou um livro para ser publicado - Trevo de Quatro Folhas, com a história e ensinamentos de sua carreira.
 "Meu pai estava escrevendo um livro e eu fiz a promessa a ele de fazer o livro sair. Vou cumprir com muito orgulho, porque tenho muita admiração pelo meu pai.", disse o filho mais velho Henry Lelot.

Comentários

  1. Ele era maravilhoso eu era e sou muito fã deste jornalista lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO