Corpo de José Gomes é Velado em Goiás

 Na manhã de hoje (29), teve início o velório do corpo do candidato à Prefeitura de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PTB), conhecido como Zé Gomes, que foi morto, aos 58 anos de idade, em 28 de setembro de 2016, em um atentado com tiros, ocorrido em carreata, em Itumbiara, no sul de Goiás. No ataque, também morreu o soldado PM Vanilson João Pereira, e foram feridos o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), e o advogado Célio Rezende .

 Desde a manhã de hoje (29), milhares de pessoas compareceram ao velório de Zé Gomes, e assim prosseguiu, com grande fila, para a visitação ao local.

 O corpo de Zé Gomes deixará o Teatro Municipal Maria Pires Perillo por volta das 16 horas, em um caminhão do Corpo de Bombeiros. O sepultamento está previsto para às 17 horas, no Parque da Saudade.
Atentado

 De acordo com o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, funcionário da prefeitura de Itumbiara. Ele foi morto por seguranças do Governo. 

 Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador parou na frente do veículo onde Eliton e José Gomes estavam e fez vários disparos. O quarto atingido foi o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, de 62 anos, que também participava da carreata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina