Atriz Vida Alves Morre em São Paulo

 Em 03 de janeiro de 2017, aos 88 anos de idade, a atriz e escritora brasileira Vida Alves morreu em São Paulo, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
  Vida Amélia Guedes Alves nasceu em Itanhandu, Minas Gerais.

 Na década de 50, deu o primeiro beijo da TV brasileira, na novela Sua Vida me Pertence, onde o seu par romântico foi o ator Walter Foster, e na década de 60, encenou o primeiro beijo gay, em um dos episódios do programa TV de Vanguarda, ela e a atriz Geórgia Gomide atuavam como diretoras de um internato para meninas que se apaixonam.

 A cantora Tiê, neta de Vida Alves, lamentou a morte da atriz com postagem em sua página no Facebook:

 "Dona Vida Alves fez a passagem. Minha amiga, minha avó, minha parceira, minha musa beijoqueira. 88 anos de muita luz, amor, arte e vida. Vire estrela e descanse em paz. Te amo pra sempre e vou sentir saudades todos os dias."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO