Morre Edson Bueno, Fundador da Amil

 Aos 73 anos de idade, Edson de Godoy Bueno, empresário que fundou a rede de planos de saúde Amil, morreu de infarte fulminante, após passar mal quando jogava tênis, na manhã de 14 de fevereiro de 2017, em Búzios, no Rio de Janeiro.


Comunicação do Falecimento

 A empresa que adquiriu a operadora de planos de saúde de Edson Bueno comunicou o falecimento na seguinte nota, divulgada em 14.02.2017:

"O UnitedHealthGroup Brasil informa, com extremo pesar, o falecimento do fundador do Grupo Amil, Edson Bueno, na manhã de hoje, no município de Búzios, no estado do Rio de Janeiro. O médico, de 73 anos, veio a óbito em decorrência de um infarto agudo.

 Edson Bueno ocupava a posição de Chairman do UnitedHealth Group para a América Latina e era membro de seu Conselho desde 2012, quando associou-se à organização. Durante esses quatro anos, teve papel imprescindível na sua reorganização e na escolha das novas lideranças. A companhia compartilha o pesar de sua família – esposa, filhos e netos –, dos inúmeros amigos e dos 32 mil colaboradores que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina