Paulo Silvino Morre no Rio

 Aos 78 anos de idade, o ator e humorista, Paulo Silvino morreu em casa, no Rio de Janeiro, na manhã do dia 17 de agosto de 2017, em decorrência de um câncer no estômago.
Paulo Silvino interpretou o "Severino" do "Zorra Total".
 
 O artista deixa esposa e três filhos. O corpo ainda não foi liberado e não há informações sobre o local do velório e o enterro.

 "Mais um mestre parte para outra dimensão, deixando corações partidos. Paulo Silvino, meu amado! Meu pai dirigia o programa 'Balança Mas Não Cai', que era apresentado pelo Silvino. No dia das crianças de 1982, meu Velho abriu uma única exceção durante toda a minha infância e deixou que seu filho palhaço aparecesse no programa. E eu, do alto dos meus oito anos, fiz minha estreia profissional na TV, invadindo a abertura do programa, tirando o microfone do Silvino e apresentando eu mesmo, o especial do dia das crianças. Vejam a importância desse homem, na minha carreira e na minha vida! Meus sentimentos aos meus amigos Flavio (à quem Paulo dedicou-se de corpo e alma desde que acidentou-se), João Paulo, Isabela e também sua parceira Giseli, mulher guerreira e apaixonada, que cuidou do meu mestre até o o ultimo segundo! Vai com Deus Silvino! Já estou morrendo de saudades". - Lucio Mauro Filho, ator, mensagem publicada no Instagram.
 
 "Tristeza na terra, alegria no céu!." - Bruno Gagliasso, ator, no Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina